domingo, 21 de outubro de 2012

Recebemos uma Critica

Bem, recebemos uma critica do Family Criticas E foi o seguinte

Primeiramente eu gostaria de agradecer, pois essa é a minha primeira crítica aqui no F.C, mesmo eu sendo dona, rs! E também quero pedir desculpas, pois a crítica foi encomendada no dia 16, e eu só estou postando hoje porque não vi ! 
Mas vamos logo a  crítica..
Bom, o nome do blog é  Background Total, a sigla é B.T. 
Na equipe tem 3 donos, que são a Vitoria, a Millena e o Pedro. E 3 moderadores, que 
são a Suellen, a Elizangela e a Lyandra. Eu achei a equipe bem unida, todos postam bastante..e o blog está desde 12/09/2012. + Pontos positivos
A Feat.Who é da Selena Gomez, as páginas na Layout são Home | Packs | Encomende | Contato e a Layout está uma gracinha, eu adorei ! + Pontos Positivos
O blog tem 31 seguidores e 9 afiliados. A sidebar é bem organizada, mas tem algumas que estão no final  sem nada, somente com o nome do blog mas sem nenhum gadget.  O link-me é com icon, não se mexe, mas eu gostei ! + Pontos Positivos  
Eu achei alguns erros de português, a maioria de moderadores! Algumas postagens estão com post by, outras não, portanto usem sempre o post by.  + Pontos Negativos 

Nota: 9,5 !
Dica: Não cometer mais erros de português, colocar sempre post by, eliminar as sidebars sem necessidade que estão no final do blog!
Selo:









Para Ir Até O F.C Clique no link-me ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário