sábado, 3 de novembro de 2012

Critica do Forever Criticas





O Background total é mais um blog de background da web,ele posta vários tipos de edições não só bgs,ele possui 3 donas e 1 moderador,um número suficiente,porém as vagas estão abertas.
Quem estampa o layout é a linda Demi Lovato,ele está quase perfeito,se não fosse pelo erro de ortografia na mensagem de boas-vindas na header,que em vez do do designer escrever "Fique a vontade" ele escreveu "Dique a vontade",então serão descontando alguns pontos por isso,afinal quando saiu a prévia a dona poderia ter reclamado que ele concertaria,ele foi feito pelo André do Mermaids Designs,as cores estão combinando perfeitamente,simplesmente divo.
O blog possui 6 páginas:
Home:Te leva ao início do blog
Packs:Essa página apresenta o que as pessoas podem encomendar,percebi que um deles está indisponível,aconselho você a retirá-lo já que ele só está aí ocupando espaço.
Regras:Todas necessárias,está pagina está bem organizada.
Encomende:Está super organizada,cada pessoa tem sua plaquinha de encomenda,e são todas lindas.
Contato:Está organizada,mas percebi que só tem o contato da Vitoria e da Lyandra,cadê o da Millena e do Pedro?,por favor verifiquem isso.
Designer:Te leva ao blog Mermaids Designs que foi o responsável pelo design do blog.
O blog possui 9 gadgets:
Status:Está aparentemente tudo ok.
C-box:A comunicação com os visitantes se basei por ali,e eles se comunicam muito bem com os leitores.
Sisters e afiliados:Afiliados está super organizado,mas sister não,por um único motivo,não aparece as imagens escrito "Você" fica tudo preto,aparece apenas a legenda "vc?".
Siga-nós:Normal,ali aparecem os seguidores do blog.
Visualizações:Está normal também,mas o blog possui pouquíssimas visualizações.
Lista Negra:Não tem ninguém nela,ainda bem rs.
Link-mes:O blog possui 2 link-mes o que é muito bom para a divulgação e permite que o leitor possa escolher qual quer usar,ah e os link-mes estão divos.
Tags:Eu percebi que exitem 2 tags para "Background" ficaria melhor se você tirasse uma.
Publicidade:Possui alguns link-us de blogs de críticas( o nosso está lá rs),1 de design e alguns de monitoração,está tudo ok nesse gadget.
Possui 2 gadgets desnecessários no final,aconselho que os tire.
As postagens não possuem erro de ortografia,são bem organizadas,eles estão sempre atualizando o blog e os trabalhos são lindos!
A publicidade do blog está baixa,são quase 2 meses online e eles possuem: 35 seguidores(um bom número,mas poderia ser maior),4.532 visualizações(número baixíssimo),15 afiliados(digamos que está na média) e 11 sisters(um bom número),divulgue mais seu blog e crie outros meio de contato além da c-box,pode ter certeza que os resultados serão ótimos!

Sua nota é:
8,4


                                                                                




Nenhum comentário:

Postar um comentário