domingo, 18 de novembro de 2012

Desculpem-me!


Hey Amores ! Estou mega triste por que me desatualizei do blog, estou dormindo na casa de uma amiga desde Sexta, ai tá meio complicado de postar! Trouxe meu net com as postagem que eu iria fazer aqui, mais tudo que eu tinha planejado foi em vão! Meu net quebrou, não pega(va) o Google Chrome e o Exploer nem entra(va)! Ai, meu tio (O CARINHA QUE CONCERTOU MEU NET) teve que desatualizar todo meu net, então apagou meus documentos. E eu mexia pelo PC (DO MEU IRMÃO) então, eu não podia colocar nada de documento lá sem a permissão dele, uma coisa que não é fácil conseguir quando ele briga com minha cunhada! Então, vou tentar postar minhas encomendas da lista de encomendas que eu postei a um tempão já ! Mais não me apressem, tenho vida e compromissos atrás do PC ! Um kiss.




Nenhum comentário:

Postar um comentário