sexta-feira, 5 de abril de 2013

Hiatus

Hey hey amores, não tenho uma noticia muito boa na verdade não é nada boa é que eu vou colocar o BT em hiatus por uma semana mais ele não vai fechar nem nada é que minha irma está internada vai vim pra casa segunda ai tem toda aquela atenção née? Então resolvi me afasta essa semana toda de blogs de facebook de twitter basicamente de tudo sabe? Então espero que entendam o meu lado aqui em baixo eu vou responder umas perguntas e que vocês vão querer saber ok? Vamos lá então aí está:

P: Você vai fechar o BT pra sempre?
R: Claro que não, o BT vai voltar.
P: Quanto tempo ele vai ficar em hiatus:
R: No maximo vai ser uma semana.
P: Se quiser falar com você como faço?
R: E só me mandar um e-mail aqui backgroundtotal@hotmail.com ou ir no Twitter são esses @LuaTotal e @BackgroundTotal.

Então espero ter respondido as perguntas de vocês espero muitooo que entendam meu lado ok? Então vou sentir muitaaaaa saudade de vocês nessa semana serio mesmo gente apartir de amanha o BT já está com a plaquinha de hiatus oks? Não coloco hoje pra vocês verem esse post ok? Beijooooos gente até sexta que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário