quarta-feira, 1 de maio de 2013

Aviso | Background+Capa de twitter | Victoria Justice


Hey hey amores, tô meio sem gif mais enfim então minha irma fez o transplante mais ainda tem muito risco mesmo eu decidi voltar antes mais acho que vai ter uns dias que não vou posta, eu não vou abrir minhas encomendas por inquanto pelo mesmo motivo não sei se vou entrar todo dia então por inquanto minhas encomendas tão fechadas mais enfim eu já vou tentar entrar mais é isso mesmo gente aqui está um background e uma capa da Victoria Justice U-U quase o meu nome sou chique beeeem, enfim espero que gooostem!!

Background:



Capa de twitter:
  • Clique na imagem pra salvar | Salve no modo "PNG" | Cor do Background: # Eb368a;
  • Não retire os créditos plagio é crime | Se pegar comenta dizendo onde vai usar! 


Um comentário: