sábado, 30 de novembro de 2013

Resultado da Equipe!

Hey amores, então eu vou falar para vocês o resultado das vagas na equipe agora okay vamos lá!

Carla Souza: Carla eu acho seus icon's lindos mais você não sabe fazer background então fica muito dificil por que o blog é muito ligado nisso então dessa vez você não passou mais não desista tente melhorar aposto que você vai conseguir!
Andressa: Andressa eu amei seus trabalhos todos adorei tudo você tem muito talento e por isso você está na equipe!
Amanda: Amanda eu amei suas capas só acho que você deve começar a fazer backgrounds do jeito novo que estão usando mais enfim adorei seus trabalhos e é por isso que você está na equipe!
Stephanie: Bom eu amei tudo seu nem sei o que falar tudo perto já está super dentro da equipe!

Os que passaram por favor cliquem em "Leia Mais".

Então gente tem umas regrinhas basicas para vocês!

  • Sempre fazer imagens de começo de post com fotos do Justin Bieber;
  • Fazer um post by para vocês; 
  • Postar pelo menos 4 vezes na semana;
  • Se for sair do blog avisar 1 semana antes;
  • E estar presente na C-Box!
Bom é só isso bem-vindos ao Background Total espero realmente que vocês gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário