quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Avisos importantes!

Hey amores, então tenho vários avisos para vocês então vou colocar em etapas ok?

Layout:
O novo layout já foi encomendado como a enquete já foi encerrada o resultado é que a vencedora do nosso novo layout é a Demi Lovato então espero que vocês gostem e ele vai ser natalino só para avisar!
Como vocês viram estamos com um novo layout mais ele vai ficar só até o natalino chegar!

Equipe:
É o seguinte a Stephanie saiu da equipe por motivos dela então por enquanto as vagas na equipe estão fechadas talvez eu abra em Janeiro pois vou estar ocupada este mês!

Ausência:
Vocês devem ter percebido que eu estou um pouco ausente esses dias não é? Mais eu já voltei a minha rotina normal e vou estar postando bastante para vocês amores!

Encomendas:
As encomendas estão super abertas e vocês já sabem como encomendar então corram lá não tenho um número exato de quantas vou aceitar mais vou aceitar bastante!
 É isso pessoal obrigada pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário