quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Avisos ♥


 Hey my bitches ( não se ofenda pelo "bitches" my babys), então eu vim aqui trazer alguns avisinhos básicos para vocês então bora lá?

  • 1°: Pessoal as encomendas estão super abertas é só vocês irem em REGRAS e depois vocês já podem encomendar direto na Ask do BT aqui que é bem mais fácil de encomendar;
  • 2°: Acho que vou abrir as vagas na equipe mesmo pelo dia 30 por aí então fiquem de olho.. 
  •  3°: Já tava prometendo isso á muito tempo então eu vou fazer mesmo uma promoção no BT valendo 1 CD do Justin Bieber ( Believe); 1 CD do One direction ( midnight memories ) então fiquem super de olho por que eu vou postar tudo sobre a promoção no dia 24 desse mês.
 Então my babys é isso ae espero que tenham gostado dos avisos, apesar que eu acho que sim né, então não percam no dia 25 os detalhes sobre esse mega promoção. #kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário