terça-feira, 19 de agosto de 2014

I'M BACK BITCHES!


 Isso mesmo pessoal, EUUUU TÔ DE VOLTA, quero dizer o Background Total tá de volta. Então voltei para ficar dessa vez e agora tô no pique de muleke doido poi sé eu sei Thiaguinho. Mas, nosso Feat tá mais para 4 meninos perfeitos 5 SECONDS OF SUMMER, eu amo 5sof então esse é nosso layout. Antes que me esqueça eu tenho alguns avisos:

- 1: Para encomendar agora vai ser pela Ask por que eu achei bem mais fácil para vocês my lovers ♥
- 2: Agora não vai ser só Backgrounds e essas coisas eu vou dar dicas de maquiagens, roupas, midia, tudooo gente tudo que eu achar um tema vou postar ♥
- 3: E eu já tenho meu primeiro vou no Hopi Hari dia 28 desse mês comemorar meu aniversário, que é dia 29, então vou postar dicas do que levar do que comprar e também vou postar a minha experiência de como foi o dia ♥
- 4: Preciso da ajuda de vocês para falar qual tema vocês querem dessa semana então falem no Chat ou aqui na ask que eu vou fazer ♥
 Só isso my lovers então até mais babys...

Nenhum comentário:

Postar um comentário